Veja a parte engraçada dos seus cães. Não olhe só para as asneiras que o seu cão faz! Eles também gostam de brincar com o seu dono. Vai ver como se divertem!

terça-feira, 5 de maio de 2009


Poodle Micro Poodle Toy Micro


Origem:

Os cães de raça Micro Poodle Toy Micro tiveram origem na França. Esta raça é pouco conhecida no mundo. Eles são obedientes, inteligentes, e muito dóceis. Adoram brincar e passear com os seus donos.


Descrição:

Estes animais cabem na palma da nossa mão. São encontrados com diversas cores. A sua pelagem não é muito comprida nem muito espessa.


Saúde e higiene:

Os Poodles são cães ideais para espaços pequenos. O seu rabo deve ser cortado nos seus primeiros dias de vida. Para manter a pelagem limpa é necessário escová-la semanalmente.

7 comentários:

  1. vc vende ou doa?
    gostaria de compra uma femea

    ResponderEliminar
  2. Ouvi dizer que os cães da raça poodle micro ficam doentes facilmente e tambem quebram seus ossos com qualquer queda.Mito? verdade? SE for realmente verdade,nã ha um tratamento a base de vitaminas,calcio,para que seus ossos sejam fortalecidos e aumente sua resistencia?

    ResponderEliminar
  3. eu tenho um....é lindooo....e muito foofoo...

    ResponderEliminar
  4. ameei aki tem diversas raças exelente performa-se meu blog fala de cachorros e tal mais esse tem muitas e muitas raças o meu fala de CACHORROS EM GERAL PRODUTOS CUIDADOS RAÇAS CURIOSIDADES ETC
    entra lá:
    cachorronaauweb.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Meu deus paresi coom a minha cachorrinha muitooo fofs'

    ResponderEliminar